quarta-feira, 1 de maio de 2013

Intenso...


 Feche os olhos pra sentir tudo de bom

Meu calor, seu amor

 
Intenso...

 
Abra a mente pra deixar entrar essa energia boa

Cante pra mim aos berros enquanto morro aqui à toa

 

E no mais, sem paz, sem meias palavras

Sem densos apelos, nem meio termos

Basta nós sermos quem somos

E não importa o quão bêbados estejamos

 

Temos tempo, seu requerimento pra mim é ordem suprema

E as horas vão correr bem à nossa frente

Hoje eu sou só seu, invariavelmente

 

Trôpegos, quentes, inúteis,

Deixa rolar a sedução natural

Seu corpo, meu sopro

Nossas novidades

Desenhadas em meus pensamentos

 

Ouça a canção que escrevi

sob a luz fraca de uma única vela

Não sabia se usava essa palavra ou aquela

Pra dizer tudo que senti naquele dia

Quando conheci você de forma inteira

Pela noite toda, na segunda e na primeira

 

Não nos resta o amanhã

Não queremos entender mais do que precisamos

Eu não preciso nem saber onde estamos

Basta senti-la

Me acalma saber

Que essa noite é só nossa

E não ha nada que possa

Nos interromper

 

Sua sede de mais

Meu delírio

Seu gosto

Seus lábios

Meu tempo

Minhas respostas curtas

Nossas más intenções

 

Somos furacão

Somos força,

Somos multidão

Somos um só

Somos chuva de verão

 

Dorme em minha mão

Enquanto eu sonho acordado

Sou seu inferno

És meu pecado

 

Abra os olhos para ver tudo de bom

Seu calor, meu amor...

 

Intenso... RR

2 comentários: