quinta-feira, 16 de maio de 2013

De frente com o Presente...

De repente... a gente está frente a frente com o presente

Que fará parte do imediato gosto bom que virá adiante

Logo ali, nos próximos dias

Como a gente queria...

...

Nossas canções preferidas, tão semelhantes

Seus olhos brilhantes aguardando a próxima novidade

Nessa viagem, não há preocupação

Eu quero apenas te levar

Vamos só aproveitar

A vida

Tão passageira

Logo de manhã vou (tentar) te fazer levantar

Se um dia acordar ao meu lado

Não vou te encher pra sair cama

Mas hoje eu não estou nem aí

As coisas passam rápido

E às vezes é tão raro

Os pensamentos estarem interligados

Nessas madrugadas

Não sei se estou feliz demais

Em tão poucos acontecimentos

Já penso que não devo demonstrar tanto por aí

Os olhos invejosos nunca dormem

Ela sente medo da brincadeira do destino

Eu estou gostando de brincar e ficando com medo também

Brindaremos ao bem espontâneo que fazemos

Sonharemos sob um céu de estrelas

Viajaremos pra longe num domingo

Deixaremos acontecer

Entre medos e coragens

Ao comprar minhas passagens

Eu te conheci

Entre sonhos no meu sono

Um era leve e inevitável

E Sei que te vi

E de repente... a gente está frente a frente com o presente

Como a gente queria

...

E nem sabia... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário