quinta-feira, 23 de maio de 2013

Abstinência


A tempestade cai num dia cinza

estava com cara de uma nostalgia

enquanto tudo o que eu mais queria

era apenas me livrar e deixar pra trás

 

essa abstinência

que me prende

essa abstinência

que me impede

 

e se viver fosse uma brincadeira

se as suas frases fossem verdadeiras

eu espero o tempo todo por algo a mais

estou tentando não olhar pra trás

 

pra essa abstinência

que me altera

essa abstinência

Que me impede

 

de levar em frente tudo que não faz parte disso

de reter as sobras que me cabem desde então

nosso mundo é lindo junto

e eu vejo tudo confuso no meu coração

é muita coisa pra sentir

e é pouco pra conseguir expressar nessa canção

 

tanto tempo perdido com besteira

eu prefiro te amar a noite inteira

e mesmo te guardando aqui dentro comigo

eu ainda assim prefiro deixar pra trás

 

essa abstinência

que me desespera

essa abstinência

que me sufoca

 

essa abstinência

que tem seu nome subscrito

na permanência de te observar

eu desejo me livrar

de tudo que me prende

a essa abstinência

 

me devolva meu eu

me arranque a vida com um adeus

não vou desistir de ser feliz

seja bem vinda minha incoerência

que eu enterro essa abstinência..

Nenhum comentário:

Postar um comentário