sexta-feira, 13 de abril de 2012

Leve-me

Leve-me para onde não haja luz

Traga outro Cristo pra Cruz

Eu sei bem onde quero chegar

E acho que você não vai mais estar



To alto e penso coisas levianas

Como entrar num prostíbulo

De meninas lindas e dispostas

Numa noite onde eu possa pagar



Leve-me

Leve-me para onde eu me divirta

Leve-me

Leve para um mundo que me satisfaça



Da madrugada eu não quero sair

E na hora em que o sol surgir

As luzes não me importarão mais

Eu acho que não estou à procura de paz



Adoro esse seu jeito irônico

Faz cara de mal, diz não achar normal

E é difícil admitir

Que você precisa de mim



Minha mente, sua abertura, minha loucura

Acho que vamos os dois para o inferno

Acho que é isso mesmo que eu quero



Não diga que não gosta de mim

Se você demorar, juro que não espero

Vamos logo ver o céu mais azul



Pintado num quadro que reluz à noite

Eu estou prestes a ter um orgasmo

E quero você vendo, batendo, gemendo...



Todas as coisas estão reunidas num pequeno momento

Onde sou eu mesmo contra ninguém

Você pode andar sozinha, viver sem

Mas acho difícil desistir e me deixar



Leve-me

Leve-me para um lugar onde eu sinta tudo

Leve-me

Para uma satisfação gigantesca de outro mundo



Leve-me e não me diga pra onde

Sinta que sou como o horizonte

Você vê, mas não pode alcançar

Talvez consiga se nunca me negar



Noites infinitas de amor desesperado

Onde o suor pinga, e você tá do meu lado

Queria ser uma mosca, pra voar em seu pensamento

E ai de você, se eu escapar dele em algum momento



Nada tem valor, é apenas uma noite de amor...


Leve-me

Leve-me

Leve-me

Leve-me


E não me devolva jamais... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário