domingo, 1 de abril de 2012

Más Escolhas...

Começo essa carta

Com linhas em branco

Não quero dizer

Muito mais a você



Não posso te ver

Porque começa a chover

Água morna em meus olhos

Que estão meio longe



Não posso te ajudar

Se vou me machucar

Não vou te ajudar



Agora volto pro meu lugar

Onde você não está

Acho melhor desse jeito

Estou meio quebrado



Alma e coração combinando

Vazio dos dois me tomando

Cheguei onde eu quis

Agora é melhor sair daqui



Não posso te ajudar

Se vou me machucar

Não vou te ajudar



Desculpe se vou te deixar

Você está ficando irritada

E eu já vivi essa cena antes

E sei que não termina da melhor forma



A única coisa que deves saber

É que amo muito você

Mas mesmo assim

Gosto mais de mim



Não posso te ajudar

Se vou me machucar

Não vou te ajudar



Minha mãe me dizia

Que eu não sabia escolher

Ela nunca soube

Que eu sempre preferi as más escolhas



Não vou te ajudar

Não vou te ajudar

Não vou te ajudar

Não vou te ajudar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário