sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Paranoico...

 Observe, mas não toque

Existe algo  aí dentro que ainda não foi explorado

Maravilhas ao pôr do sol

Tudo anda tão complicado


Me manipule novamente

Me busque num dia de primavera

Me leve para o inferno

Destrua, reconstrua, me negocie, me dê outra pílula 


Acho que estou paranoico...


Baby, reveja suas intenções

O mundo está depressivo

Ainda nos resta alguma alegria

Árvores inteiras para riscar sob as nuvens

Vai anoitecer em seguida

E tudo sempre brilha no final


Diminua minhas chances

Me exclua da sua agenda

Me procure nas ruas da cidade

Pegue-me pela mão e depois me abandone

Inale o que quiser, invada onde for

Mas me leve junto com você


Por entre todas as novidades que encontrar

Me desespere em um beco sem saída

Desperte meus demônios

E me prenda em seus encantos

Sou poeira pelos cantos


Entro e saio de você

Pinta meu rosto numa folha

Revelação de um dia de sorte

História de amanhã

Num banco de uma praça de uma outra estação


Me engula, me subestime, me coloque num helicóptero

Faça de mim um escravo, me misture, me instigue

Escreva sobre mim

Uma história sem um fim..


Acho que estou paranoico...  RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário