terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Luzes amarelas...

 Respira fundo enquanto inventa outra realidade 

Na cidade grande se encontra em esquinas inéditas

Sombras pelas frestas

Alguém pode nos ver?

Venha até mim numa noite de calor

Deita no meu colo e conta o que te faz sentir dor


Numa noite especial

Uma daquelas em que não se planeja

Apenas o som que nunca nos abandona 

Onde quer que a gente esteja

Vem de outro estado anímico pra me contagiar

Pastilhas, balas, salas de estar, segundo andar

Quanto menos ver agora, melhor será


Caminhos inéditos

Quero você por perto

Errado ou certo

Quem pode distinguir?


Céu gelado 

Sol do verão

Só eles verão

O que agora eu enxergo

Próximo do fim

Luzes amarelas

Perfeito.. final feliz
Escreve meu nome 

num bilhete em seu bolso

Sou o oposto

de tudo o que planejou

Me siga na estrada de pouca luz

Por uma estação inteira

Será a primeira

E nunca vai esquecer... RR




Nenhum comentário:

Postar um comentário