domingo, 27 de fevereiro de 2022

Páginas Coloridas...

Você parece legal

Parece que já te conheço..

Duas ou três doses a mais

Mundo sem paz

Dê-me um remédio, sofro de um tédio

Renasce outra flor em meu jardim

A mesma que matei ontem à noite


Tenho vertigens antes de dormir

Realmente não sei direito o que faço aqui

Parece tão claro, por vezes nem tanto

Quem não me deixa ir, sou eu mesmo


Vida sem arrependimentos

Sinto que devo ir pra lá

Lado da ponte que mais reluz

Língua estranha que não se traduz


Perseguições dentro da minha cabeça

Posso recuperar o controle

ou perdê-lo de uma vez por todas


Sinto que devo ir.. 

Posso sentir que devo ir..


Não faça de mim uma de suas páginas coloridas

pílulas pra dormir não vão me seduzir

Satisfação é uma via de mão dupla

E sonhos encantados já não duram uma noite inteira


Sim, você parece legal... RR





Nenhum comentário:

Postar um comentário