terça-feira, 27 de outubro de 2020

Morada do Diabo...

Leve-me, leve-me onde o Diabo está

Preciso me esconder 

Fico bem de preto em meio às névoas

 Deitado na cama de fogo

Senti esquentar uma parte de mim

Era falta de medo, me diziam

Aqui não tem muita coisa pra fazer

 E enfim eu vou poder descansar


Cante-me, cante-me para me elevar

Entrei numa casa que não era a minha

Portas em chamas e vidros quebrados

Estava marcado o dia do julgamento

Tantos conselhos desprezados

_Você escolheu não crescer - me diziam

Aqui não tem muita coisa pra fazer 

E enfim eu vou poder descansar


Castigo novo pela manhã seguinte

Fardos para carregar tornaram-se espinhos a apertar

Lúcifer é temido por aqui

Em noites trepidantes sem muita luz 

Era temporal na escuridão

Venha até mim

Com uma cabeça estranha numa bandeja vermelha

Eu não seguia muitas ordens na vida passada


onde estou? Onde estou?


Leve-me, leve-me onde o Diabo não está

Talvez eu tenha me precipitado

Joelhos sangrando de tanto orar

Cruz de madeira enterrada no altar


Procissão de fanáticos se aproxima

o mundo está louco 

Não estou mudo, só rouco

Salta minha veia quando tiro meu braço

Desconexo, desencaixo, 

Arraste-me mais pra baixo

Sem sequer anestesia 

 

Não tem nada de bom pra festejarmos por aqui

Parece familiar, não parece?

Olhares dilacerados, pupilas dilatadas

Traga o chicote 

Pois a noite sem fim irá começar

Mais gente está pra chegar


Convites em bonitos cartazes luminosos

Tão ludibriantes quanto belas dançarinas 

Que cobram caro pela pernoite

São tão sem sentimentos

Fecho meus olhos pra poder escutar


onde estou? Onde estou?


Leve-me, leve-me onde o Diabo fez morada

Preciso construir uma nova casa 

E acho que sei como começar

Quebrar com martelo meu baú de memórias

E jogá-lo às larvas de um vulcão


Antes de dar o último sinal cardíaco

Falhas são tão normais

Era pra ser um ambiente festivo

Com balões e belas garotas livres

Licores coloridos e alguma satisfação


Foi só diversão... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário