terça-feira, 27 de outubro de 2020

Dose Única...

 Veio até mim, e pela janela a vi chegar

Tão luminosa, com aquele brilho

Embora de uma maneira discreta

Passos miúdos na grama molhada

Desajuste adequado em retângulo

Quis ser sol, enquanto eu olhava a lua

Usava vestido tomara que caia

Provocava de um jeito peculiar

Diante de todo o bem estar

Que rodeava aquele lugar

Beije-me devagar - Dizia

_ Não temos tanto tempo ... 

Planos num papel

Sonhos de infância

Contava-me histórias sobre seus irmãos

Quando em estado de pouca sobriedade

Visita numa outra cidade


Eu a vi, tão longe

Tão longe daqui, de si, de antes

Agora ou depois

Ela é você disfarçada de outro alguém

Eu a vi, tão além

Tão além daqui, não sem antes

Fixar no meu mural 

Seus momentos contínuos 

Descoberta dos anseios

São seus textos que releio


Paraíso, Paraíso

calma além da imensidão

Paraíso, Paraíso

Pra onde o sol vai amanhã?

Sorriso com gosto de novidade

Ela move-se e dança no quarto

Do espelho percebo 

De canto de olho

Aonde isso vai dar...


Guardei pro fim o que tinha pra te dar

Explico-lhe em bilhete enquanto dorme

Pra que a magia dure pra sempre 

Precisa viver intensamente

Começo sem final.. 

Apenas o gosto do início...


Apenas o gosto do início... 

Fui embora, sem avisar

Que jamais iria voltar... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário