quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Fantasma triste...

Nunca imaginar passar por algo assim.. não tão forte, não tão intenso... E quando vê...está ali... escorrendo das mãos e tudo o que você tem é desespero e tristeza sem fim... Os dias que antes eram flashes de tão rápidos... hoje se arrastam como um relógio sem ponteiros... 

De um lado a incerteza e angústia... a esperança em dias de chuva que vai ficando cada vez mais minguada... lágrimas que parecem que não vão parar de cair.. Todas as coisas lá fora perderam sua importância.. o inferno é logo ali a um passo de distância... O cotidiano não tem mais graça, a rotina se divide entre forma de distração e fardo a carregar... 
Quando penso que o sono vai me fazer fugir.. o sonho me trás tudo de volta... Quando penso que é só um sonho... acordo e o aperto ainda está ali...real... esmagando o peito... 

Como compreender que alguém simplesmente decide que não quer mais dar importância a um sentimento tão forte? Pois é visível que ainda existe do outro lado...

Hoje sou considerado um estranho.. será que sou mesmo? Será que me perdi de mim? 

Não sei se o tempo vai me trazer de volta o que eu tanto quero ou simplesmente vai fazer eu me curar... Eu fiz coisas inimagináveis que por enquanto não surtem efeitos favoráveis nem lá, nem aqui...

Meu coração está cheio, pegando fogo... me queimando 24 horas por dia... 

Eu insisto tanto e isso parece ser um erro enorme... 

Parece que estou fora de mim... sem alma vagando por aí...

Sou apenas um fantasma triste...  sem data prevista pra sorrir... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário