sexta-feira, 15 de setembro de 2017

À espera...

Meu coração bate apertado
Estar sem você ao meu lado
E ver tudo desabar como num terremoto dentro de mim
Você consegue me ver? 
Você consegue sentir?

Assumo a culpa de todos meus erros
E minha negligência durante boa parte do caminho
Eu queria tanto poder voltar no tempo 
pra valorizar do jeito certo seu sorriso

Não era que eu não sentisse...
Eu apenas fui um tôlo de não saber demonstrar
Mas agora eu disponho todo o meu tempo
Pra valorizar do jeito certo seu sorriso

Me mata pensar que é tarde demais
E eu que nunca soube planejar
Agora traço sozinho um futuro incrível pra nós dois

Me pergunto como pude ter sido tão cego
Enquanto você tentava me fazer enxergar
Agora a mesa virou, o jogo mudou
E sou eu que sofro aqui por esse amor

Nem o brilho do sol, as estrelas do céu
Nem a noite mais bonita ou o lugar mais divertido
Nem qualquer tempo livre ou todo dinheiro do mundo
Nem todos os livros nem mesmo todas as músicas
Nem todas as coisas do universo

Poderão substituir a sua importância pra mim
Mantenho as portas, braços e coração aberto
Roendo as unhas até você admitir que não é o fim
Esperando ansiosamente voltar a te ter por perto...

Por uma vida nova e enfim mais feliz... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário