segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Ciclo Astral...

No meu carro toca Nirvana
Na minha menta..vaga a dúvida
Imensidão de um coração
Vejo o vazio se aproximando
Dessa vez sem pressa de ir embora
Venho ver o pôr do sol, todo dia, mesma hora

Busco por novas possibilidades
Durmo e acordo excitado
E ninguém consegue me aliviar de mim mesmo
Quatro paredes, oito copos, dezesseis anos
Ela parece tão interessante
Eu não sei direito o que dizê-la

Rasteira da vida me brinda na esquina
Um belo dia acordei na geladeira
Não sei bem como fui parar ali
Somos pessoas diferentes em dias tristes

Corro atrás da minha auto estima
Perdi ela durante uma conversa numa noite dessas
Desde então respiro dias ofegantes
E nem nos sonhos consigo me dar bem

Ciclo astral ruim e interminável
Marco os dias na parede, me atiro pela janela
Risco linhas em folhas já rabiscadas
Meu psiquiatra tirou férias
E eu não tenho mais receitas 

Contemplo um jardim morto
Enquanto bebo qualquer coisa
Sentado num banco
Garoto esperto, até que eu era
Não sei onde ou quem me espera
Também não sinto abolutamente coisa alguma

Fases são só fases e é preciso terminá-las
Onde está o final dessa??? RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário