sábado, 24 de fevereiro de 2018

5h ... Kymbal (Clássico dos Clássicos do Submundo) ...

Pianos em bares
essa noite eu topo tudo
Ela aparece com seus passos vagarosos sozinha pela rua
"_Quer uma carona?"
"_Quero!"

Vamos pros bares e para os seus objetivos viciantes
drinks e muitas conversas pela noite
Brinde aos estranhos e às suas histórias de vida
E você e a mim que estamos aqui depois de tanta coisa

"_Te conhecer me fez repensar muita coisa na minha vida" - Ela diz..
Eu sorrio e agradeço... 

Se imaginasse o quanto me ajudou também!

Novidades perto de nós

"_Sério que você nunca fez isso?"

Usuários e traficantes compactuam suas estratégias noturnas
As damas com algo a mais fazem das esquinas seu trabalho
Garçons infelizes não gostam de pés na mesa (Desculpe!)
E nem todos os lugares são providos de boas energias
Eu senti e a contei: "Fique atenta!"
"_Ficarei" - Consentiu...

"_8 meses trancada é tempo demais! Como pôde?" - perguntei intrigado!
A vida é uma loucura de várias maneiras 
E uma bobeira nem sempre resulta só em uma bobeira

"_Só em te olhar, vi que tu é gente boa!" - Ela diz
Eu Sentia falta dessas coisas
Ela havia se desacostumado!

"Vem cá, me dá um abraço!"

A festa começa às 5h 
Clássico dos clássicos do submundo
"_É claro que vamos!"

Subir no grande arco do centro da cidade
 foi perigoso demais
Mas não para mim

Tatuagens e arrependimentos
Duas noites virada sem dormir
E as mudanças em nossas vidas?

Ansiedade vai ficando para trás!

Acende um cigarro e senta no meu colo
Vamos falar um pouco mais sobre tudo
Chega mais, parceiro do café, conte-nos sua história!
E a roda de pessoas começa a se formar

Mentes brilhantes perdidas por aí
Poderíamos pensar numa maneira de mudar isso
Olhe nos meus olhos, meu amigo!
"_Sim, ele diz a verdade" - Posso afirmar...

"_Liga o som, vamos sair daqui!"

Próxima parada, vamos em frente
Afinal, estamos livres de tudo agora, não é mesmo?
As coisas não acontecem por mero acaso

"_Deus nos abençoe!"
"_...Sempre!"

Olhos nos olhos longamente...
De repente, uma frase mais que surpreendente..

"_Em que tais pensando nesse instante?" - questiono..
"_Que você é demais para mim!"

É que não sabe sobre minhas fraquezas
Nem sequer como vim parar aqui
Mas tenho a lhe dizer: 
"_Muito prazer! Este sou realmente eu!"

E a melhor parte é poder afirmar isso no espelho!

Depois de uma madrugada revolucionária

"_Nossa!!! Dormi muito bem, como ha tempos não dormia" - Ela diz...

Respiro fundo e apenas penso..

"Eu também!" RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário