segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Vírus Sem Defeito...

Deixo nesse extremo de intenções coisas esquisitas
Sou seu castigo unânime e estou prestes a te machucar
Sou do tipo ignorante que só vai te trazer sangue quente

E protesto algo que não me importa
Eu só queria que alguém me tirasse do tédio
Pegue sua bíblia e me teste
amém.. amém.. amém.. amém... 
Morte ao inimigo, ao meu e ao seu
Acho que Deus deve ser ateu!!!!!!!!!!!!!

Sou invisível
Sou um inseto
Sou insensível
Sou só um grão de areia
Perdido numa praia
Sou uma válvula entupida
Que faz seu coração bater errado
Sou aquele seu outro lado
Sou a corda em seu pescoço enforcado

Sou seu passatempo predileto
Fale agora meu dialeto
E venha comigo curtir o fogo
Eu estou desesperado
Mas nem tudo é o que parece
Quer a salvação? Faça sua prece!!!!

E proteste algo que não importa
Eu já sabia que  você me tiraria desse tédio
Eu sou um vírus sem defeito, sou peste
amém.. amém.. amém.. amém...
Viva ao inimigo, ao meu e ao seu
Acho que Deus deve ser ateu!!!!!!!!!!!!!!! RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário