segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Coisas Bacanas - Parte 1 - Gastronomias ##1

Pois bem... é claro que esse blog sempre seguiu uma linha de poesia e com certeza continuará sendo assim, mas também é fato de que ele surgiu com a intenção de ser meu blog pessoal, para registrar aqui acontecimentos que forem interessantes.. ocorre que com o passar do tempo esses acontecimentos foram passando em branco por aqui e o espaço ficou praticamente todo dedicado aos textos.. Então estou resolvendo dar uma diversificada tanto no blog quanto na vida e resolvi lançar-me a um desafio pessoal... e vou postar aqui momentos simples, porém que considero interessantes do meu universo... 

E também o momento atual tem sido marcado pela minha insatisfação com redes sociais como o facebook por exemplo.. Cada vez menos eu tenho sentido vontade de compartilhar coisas por lá.. não sei explicar direito.. talvez esteja fútil demais... pessoas querendo aparecer demais... como se fosse uma competição e eu não tô afim de fazer parte disso no momento... Acho que vou preferir deixar essas coisas por aqui.. de uma forma que mesmo sendo pública, ainda é mais privada e acredito que visitada por pessoas que sentem vontade vir aqui e ver o que acontece... e não enfiada goela abaixo numa linha do tempo atrás de curtidas e comentários... 

E para começar essa nova saga... nesse fim de ano que foi um ano turbulento em sua grande parte, as coisas vão se encerrando muito bem.. Nem tudo é um mar de rosas, mas o aroma do jardim tem estado muito bom! Não há do que reclamar.

Ontem foi um domingo de calor intenso! E o dia foi bem normal... com alguns destaques, como um vindo de São Paulo... pode não ser nada... mas também pode ser alguma coisa... deixemos assim..

Então a noite desse último domingo foi marcada por pizzaria e vinho tinto... 




Essa é a "La Fragata", que eu considero a melhor pizzaria da minha cidade..


 O atendimento é tranquilo e o dono/gerente é um cara parceria que certa feita já fez uma festa comigo aqui por casa.





Essa é minha pizza doce favorita... podia comer ela a noite inteira...



Aqui temos a srta Mandy saboreando sua bebida predileta... louca pra rir antes da foto...





Depois a gente ainda arrematou uma caipira de vinho do Bar do Calota.. que é um lugar que devo explorar mais vezes dignas de postar por aqui... Essa caipira de vinho, mesmo feita com um vinho vagabundo que eu não gosto muito, fica incrivelmente deliciosa! 









E esse rapaz que vos fala, nesse momento da foto já "levemente" embriagado  alegre ... e contente pela noite legal que depois se estendeu para uma noite literalmente quente na praia. (Claro, afinal de contas, é verão né gente, e a temperatura tá alta, nada mais do que isso, seus mentes sujas!)


Boas vibes... RR


Nenhum comentário:

Postar um comentário