sábado, 24 de dezembro de 2016

Coisas Bacanas - Parte 2 - Noite com as "Rodriguetes"

 E era pra ser uma noite em que eu não me estenderia madrugada à dentro.. O dia seguinte era de trabalho, em plena véspera de Natal e o ideal seria eu estar bem dormido e com a mente descansada pra encarar o dia inteiro... 

Mas a noite é como um imã e eu sou um ferro vagabundo... 

Começou com o tradicional futebol da sexta-feira... (Perdemos mais uma!).. mas  time fez um churrasco bacana e ficamos nos divertindo um bom tempo no pós jogo.. Recebemos a visita das minhas amigas Camila e Jéssika... que o João Balão carinhosamente apelidou de Rodriguetes... haha E elas são minhas comparsas do universo divertido...


Bate papo, carne e cerveja pós jogo!!!





Terminadas as confraternizações no campo... os remanescentes que ainda queriam mais, foram todos para o boteco, que é onde a alegria se realiza!!!



Destaque para as vitórias do Vini Balaka, mais conhecido como "Mustela Furão",  na sinuca.. ganhou de mim e do Lica, que estava enlouquecido escolhendo músicas na máquina do bar. Dentre as séries de rap e hip hop que os clientes colocavam pra tocar.. com letras cansativas e lamentáveis... eu fui lá e botei Estranged - Guns n Roses.. claro que porque é uma das minhas músicas favoritas, mas devido às circunstâncias, principalmente por que ela tem mais de 9 minutos... e foi hilário ver a reação da maioria no bar imaginando que a música ia acabar.. e nada.. ***risos ...




Enfim, passamos grande parte da noite no bar.. até que Vini Balaka e Lica decidem ir embora... e as meninas e eu também faríamos o mesmo.. maaaaaaas... passamos pela frente do 'Doha', nos olhamos e impulsivamente decidimos que iríamos... A noite estava longe de acabar..



Fomos na minha casa, onde me arrumei rapidamente, preparei 3 drinks que só eu bebi.. e partimos para o Doha...




  Na festa tinha uma espécie de gelatina de cachaça ou algo do tipo que era incrível... E era de graça! Eu não saia da volta da bandeija. A banda que tocava era legal, não sei o nome deles..
E nos divertimos do começo ao fim da noite...Eu e as Rodriguetes que o João apelidou!!!



Fim da noite que acabou em dia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário