sábado, 24 de setembro de 2016

Raridade...

Você que pensa nessas coisas de romance
E que imagina sonhos encantados acontecendo
Você que ainda tem olhos inocentes para o mundo
Você que espera pelas flores prometidas no ano passado

Você que aguarda ansiosamente pelo pôr do sol
E que contempla a lua que tantos outros dispensam
E que está agora mergulhada num livro de poesias
Enquanto ouve sua música favorita 

Você é raridade ...
Vocês às vezes parece de outro mundo
Tamanha simplicidade...

Então minha presença te agrada
e o tempo palhaço toma conta do teu sorriso
que ilumina nosso universo colorido
Sou seu refúgio e você é meu abrigo 


Desvendo teus segredos mais profundos
De forma tão peculiar que você não acredita
Faço truques que te fazem querer se perder
Enquanto minha língua conhece o céu da sua boca

Carinhos sem controle e poetas bêbados
Agrados aguçados em teus pontos mais fracos
Vença a vontade de me prender e me terá por muito tempo
Simples como a luz do sol e a força do vento

Você é raridade
Você às vezes parece de outro mundo
Tamanha simplicidade... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário