terça-feira, 20 de setembro de 2016

Enredo de Insônia...

Quando acordei, de conta me dei, 
que estava sem mim
não sei porque é assim
um inicio sem fim
nada além de ninguém
Pra me fazer sorrir por aqui

O lado errado do jogo certo
ninguém ouviu meu protesto
quando eu imaginei
que um dia protestei

Que precisava de ti
cuidando de mim
De um jeitinho assim
que não tivesse fim
Nem houvesse outro alguém
Que te fizesse sair daqui

Numa altura tão baixa
me atirei de cabeça
O perigo passou
O sol se escondeu
E você não respondeu

Se gostaria de um beijo a mais
Reservas embaixo dos lençóis
Estamos aqui a sós
E eu não te reconheço no espelho

Noite passou e eu não dormi
Sigo em claro no escuro do quarto
lembrando daquilo tudo que você falou
que nosso tempo passou
e que seria melhor seguir em frente sem medo
Mas não vivo sem tê-lo

Venha me salvar de outro dia de tédio
Me tire desse prédio e me leve para praia
Não há nada dentro que não saia
e eu espero que isso passe
depois do fim desse impasse
que não nos deixa ver 
O quanto vale à pena amar
Mesmo sabendo que mais cedo ou mais tarde
A viagem termina
E a gente só quer que tenha valido à pena

E como se fosse luz na minha mente
posso voltar a dormir, finalmente.. RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário