domingo, 14 de agosto de 2016

Nova York...

Eu quero fugir e acordar sob as luzes fortes da cidade 
Eu quero passear sozinho pelos bueiros de Nova York 
Eu quero sentir o perigo das noites de frio por lá

Quero estar sem saber como será meu amanhã
e nem mesmo saber ao certo se ele haverá
Quero partir daqui e sentir o vento varrer minhas lembranças
Agora eu quero viver de fato ao invés de apenas existir

Seguir o instinto da minha indecisão
Não te quero guiando meus passos novamente
Deixe sua fé e sua falsa moral longe de mim
Eu não vou estragar tudo outra vez

Eu quero dormir às 5 horas da manhã sem sorte nem piedade
Eu quero jogar cartas pelos bares pobres de Nova York
Eu quero testar o gosto dos lábios estrangeiros por lá

Quero encontrar o sol no céu nublado de manhã
E mesmo se não querer saber ao certo se ele voltará
Quero sumir daqui e apagar assim minhas lembranças
Agora eu quero saber de fato o que poderá me fazer sorrir

E se eu perder tudo, que assim seja
Não vou estar aqui pra lamentar meus passos novamente
Levarei minha vida sem efeito moral longe de ti
Mesmo que eu venha a estragar tudo outra vez 

Você nunca vai saber... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário