domingo, 1 de maio de 2016

Vestígios Falsos...

Foi só o que eu pude encontrar
Uma pista no meio da grama
Eu não queria vestígios falsos
Assim eu pude esquecer de épocas
de histórias passadas
de histórias mal contadas

Vista sua melhor roupa 
Vamos andar na lama hoje
É só pra você ver o que eu passei
Não vai sentir o que eu senti
os sonhos passados
os sonhos mal acabados

Perda de tempo... você!!!
Perda de tempo... você!!!
Parecia tão legal... te ter..
Perda de tempo... você!!!

Eu pensei que ia te pegar
Que ilusão a minha
Eu me perdi em vestígios falsos
Eu fiquei sozinho lembrando de épocas
de histórias passadas
de histórias mal contadas

Inferno... gostar de você!!!
Inferno... gostar de você!!!
Parecia tão legal... te ter..
Inferno... gostar de você!!! RR


****Texto número 1 da série "Baú de poesias de RR"
Esse foi originalmente escrito em 13/05/2008

Um comentário: