terça-feira, 3 de maio de 2016

Fogo...

Inquieto pela manhã
raios no céu
Pessoas são como chuva em feriados
Eu não estou certo 
de que estou no lugar certo

Vez por outra como uma gueixa
Ela hipnotiza com sua dança
E as curvas do seu corpo
Eu não pude resistir
Não tem como resistir

Ontem o dia não estava cinza
Sol no céu
Pessoas eram alegres como crianças em circo
Eu não fiz certo
Não fiz do jeito certo

Meu rosto ficou vermelho
Eu não esperava vê-la tão cedo
Não aqui, não assim
Estou ficando velho
E já não consigo dormir em qualquer lugar

Minhas pernas estão cansando
Suas pernas são tão belas
Quando vou poder senti-las?
Você não sabe o que não é real
Mas você parece ser tão real

Acenda meu fogo essa noite 
Acenda meu fogo essa noite 
Acenda meu fogo essa noite.. 

E não desapareça mais... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário