sexta-feira, 27 de maio de 2016

Extinção de Boa Sorte...

Quero explodir essas paredes
com dinamites e granadas
não pretendo passar por aquela porta
quando a casa estiver em chamas

Tá tudo errado
Tudo fora do lugar
E eu não consigo arrumar

Extinção de boa sorte

Meus trevos de quatro folhas se suicidaram
Meu cálculos falharam e minha equação afundou
Dos cacos e restos e sobras e cinzas que sobrou
tiro foto do meu caos pra ver se num futuro acho graça

Não consegui o que eu queria
e agora nem sei mais o que quero
o tempo passa e minha dor de cabeça aumenta
Meus anestésicos perderam seu efeito
E minha raiva cresce como um virus

Vamos para rua
Queremos uma revolução
Vamos para rua...

Notícias de tragédias já não me machucam
me perdi em arranhões e coleciono cicatrizes
não tenho dinheiro, perspectiva nem auto estima
Estou sentado na poltrona observando o tempo passar
Estado psicótico e anímico toma conta de mim

Colapso nervoso e ataques epiléticos
Rasguei a camisa de força e agora estou agitado
meu corpo treme e minha mente dispara
Com uma semi automática na minha mão

Estou ha três noites sem dormir 
e meu chão é um território bagunçado
Vida após vida, morte após morte
Não tenho mais paciência pra essa falta de sorte

Vamos para rua
Queremos uma revolução
Vamos para rua... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário