domingo, 3 de abril de 2016

Transe de um instante...

Luzes na minha cabeça
Luzes na minha cabeça
Luzes na minha cabeça
Eu quero você longe de mim

Todo o volume diminuído
Não busco por outro sentido
A menos que me faça desaparecer

Trocas permanentes de um estágio infinito
Quero ver o sol nascer agora
Mesmo que seja totalmente fora de hora

Eu realmente estou afim de você
por uma noite inteira, ou antes do escurecer
Corra pra bem longe de mim

Sons indecifráveis relutam em meus ouvidos
Sou levado de volta à um estado anímico
Faça sua festa de convidados estranhos
Eu não serei seu troféu na prateleira

Corte seus braços durante a madrugada
E dance sem parar até cansar de verdade

Eu vou estar preparado
quando essa guerra começar
Eu vou estar acordado
Esperando você chegar

Luzes nos meus olhos
Luzes nos meus olhos
Luzes nos meus olhos
Está vindo rápido demais

Eu não vou conseguir desviar

Seria pedir demais..?
Um tempo para um último pensamento
Um último gole na mesa de um bar
Ou um bate papo com uma desconhecida
Quem sabe uma noite de sexo casual
Ou uma limpeza inútil de consciência

Cadê o filme da minha vida..? 
deveria estar passando na tela da minha cabeça
Enquanto eu ficaria em um longo transe de um instante
Não dei sequer meus suspiros restantes

Nem sei em quem eu pensei
Será que vou nascer de novo
Ou queimar no agito do inferno
Viver no tédio do céu
Ou apenas vagar sem rumo por aí?

Por enquanto apenas o silêncio me responde
Enquanto não me movo, nem enxergo
Sequer sinto um aperto ou qualquer tipo de dor
Será que ainda estou vivo?

Lembranças confusas começam a se apagar lentamente
Não sei qual é mesmo meu nome
nem onde estava hoje pela manhã
Porque está escurecendo de vez
E meu pensamento está se indo...

Se indo...
Se indo...
Se indo...
Se in..
Se...
S...
...
..
.
RR



Nenhum comentário:

Postar um comentário