terça-feira, 26 de abril de 2016

Jogo...

Começou com um oi
Eu dei um sorriso
Você piscou para mim
Ou foi eu que imaginei assim

Eu me comportei muito bem
Queria realmente te conhecer
ser diferente, ser conveniente
E agora tudo saiu do controle

Você não me conhece
Você está fingindo me ignorar
Eu sei jogar esse jogo
Eu posso te ganhar

As coisas pareciam ir bem
Eu te chamei para sair
Você sorriu e aceitou
Eu estava indo num bom ritmo
quando você me beijou
Achei que as coisas esquentariam
Mas você disse para esperar

Eu sei o que você está querendo fazer
Funcionou no começo, mas agora eu posso ver
Você é só uma conquistadora

Deixe ir, eu deixo acontecer
Eu sei o que vai fazer te deixar louca
Eu não querer você

Você não me conhece
Você está fingindo me ignorar
Eu sei jogar esse jogo
Eu posso te ganhar

Não está acostumada 
Ninguém rejeita uma vadia gostosa
Tem o que quer
Tem quando quer

Mas você não me conhece
Me ignore
Jogue o jogo
Eu posso te ganhar

E você pode encontrar outro idiota na próxima rua
Mas é em mim que irá pensar antes de dormir

Eu vou estar bem aqui
Nem aí pra você
Não dessa vez
Não nessa vida...

Até ver você chegar
Eu já te ganhei... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário