quarta-feira, 16 de março de 2016

Incêndio...

Tranque-se em casa
o ano está complicado
Parece que o anjo do meu lado
bebeu demais e não está acordado

A paz se escondeu
A preocupação acendeu o sinal amarelo
Minhas veias sujas de dor
Inundam sangue quente por onde quer que eu passe

A estrada escureceu
Meus olhos não conseguem enxergar
vivo dias longos que parecem não acabar
e eu espero que o próximo possa ser diferente

às vezes fico violento
parece que perco a noção
Tudo está em desordem
e minhas janelas não deixam o sol entrar

Atrás daquela porta
um fantasma aguarda meus passos
Eu evito abrir, dormir, sonhar

Existem suspeitos em todos os lados
Alguém vai apagar esse incêndio?
Os corações choram
Eu não sei mais o que fazer

Deus perdoe todos nós
E conte outras histórias
Cansamos de acreditar nas de sempre
Quero morrer e nascer novamente

Num mundo melhor que esse... RR


Nenhum comentário:

Postar um comentário