sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Minhas Pílulas...

Quero minhas pílulas
Traga minhas pípulas

"Foda-se" - Ela diz... 

Na minha mente... Ela vive em minha mente
Me perturbando a noite toda
até eu ceder e me acabar

Numa rua cheia de gente
Tudo que eu vejo são vultos
Eu estou meio perdido
Encontrei um achado
Estou um pouco chapado

Queria fugir de suas garras
Fantasiadas de Diaba

Sorri pra mim
Sorri pra mim
Sorri pra mim

Estou imerso em seu inferno
Condenado a te adorar
Vendo meu sangue escorrer 
Não tenho pra onde fugir

Ontem eu era um garoto bom
Hoje sou pedaços, sou boneco
Você é vampira, é torturadora
Sangue frio, Olhar fixo

Estou em suas mãos diabólicas
Estou no seu quarto em chamas
Sou apenas um bem feitor de suas vontades

Bate em mim
Bate em mim
Bate em mim

Unhas coloridas me arranham sem parar
Meus olhos entreabertos
Estou dominado, o comando é todo seu
E eu já não respondo por mim
Nem sei onde isso vai parar

De repente... ela some de repente
Se escondendo a noite toda
Até eu cansar de procurar

Toda sua minha atenção
Você me deixa com medo, com tesão

Grita comigo 
Grita comigo
Grita comigo

Amarra minhas mãos, deita na cama e manda eu me calar
Chegou a hora que o dia se vai e outra noite começa a chegar
Sou minhas cenas cansativas de viver atiradas num poço qualquer
Ela faz eu me ver e ter raiva de tudo o que eu tenho de bom

Me assisto vegetando numa prisão
Que as pessoas chamam de 'vida feliz'
Quero minha essência de novo
Ela foi roubada de mim
por mendigos esfomeados
Que eu não sei mais onde estou
quem sou e de onde vim

Ela sorri pra mim
Ela bate em mim
Ela grita comigo

Ela é tão benevolente
Ela é tão audaciosa
Ela é tão ... Filha da Puta


Ela é tão estranha
Estranhamente singular


Estou hipnotizado, estou em transe, estou dopado

Traga minhas pílulas
Quero minhas pilulas

"_Foda-se" - Ela diz...

Ela é tão... Filha da Puta... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário