sábado, 12 de dezembro de 2015

Voando..

Estar ao seu lado
lembrar como tudo começou
te paguei uma dose
depois você me massageou
falou coisas bonitas

que eu sabia que era mentira, mas o que posso fazer?
Estou voando
Estou encantado
Estou voando

Pediu pra que eu a levasse pro quarto
Eu tinha dinheiro
Então pude pagar
Foi a melhor noite da minha vida até então

Minha mãe morria de desgosto
eu ia na casa colorida todos os dias
O céu azul
As luzes vermelhas
Noite e dia
Eu estava lá
Bebendo um drink
Te pagando uma dose
Você me devolvendo um boquete

E sabia que era errado, mas o que podia fazer?
Estou voando 
Estou enrolado
Estou voando

O tempo passou e eu fiquei viciado
As coisas sairam do trilho quando eu não tinha mais saída
Eu me apaixonei por uma garota de programa
Diabos, eu estou ferrado


Estar ao seu lado
Queria saber se você também sente
eu te pago outra dose
e você pode ser sincera
Eu acho que bebi demais e estou meio tonto
Será que isso é realmente importante

Eu nem sei o seu nome, mas eu não preciso saber
Estou voando
Estou viciado
Estou voando

Estou voando
Estou voando
Estou voando

_trás mais uma dose... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário