quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Vadia Rock n Roll..

Você é uma vadia que me encanta
com seu jeito rock n roll
Quanto estou na minha
e você vem me provocar

Me procura no meio da noite
disposta a não dormir
Eu não consigo dizer não
Sem culpa por amanhã
Voamos na mesma sintonia

Me deixa por dias com seu gosto
E ainda por cima um sorriso no rosto
Que me provoca quando olho no espelho

Você é uma vadia maluca
que me satisfaz por completo
Quando é toda minha
Em quentes noites de luar

Me envolve no meio da sua confusão
Disposta a não me deixar dormir
Me deixa com raiva e com tesão
Some antes da manhã
Deliramos na mesma sintonia

Me vicia por dias em seu gosto
E ainda por cima desfila um sorriso no rosto
E me provoca quando dança no espelho...

Você é uma vadia 
E ama quando te digo isso... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário