quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Tudo, menos ser comum...

Tem alguns dias que estou tão estranho
E as coisas não se movimentam
E pergunto a mim mesmo o que está havendo
E onde eu gostaria de viver nesse instante
Faço uma canção pra renascer
enquanto tomo remédios pra dormir

Alguém pra arrancar meu coração
E me sacudir
Alguém pra me pegar pela mão
E sair daqui sem rumo
Tudo, menos ser comum..

Eu esqueço minhas distrações
quando o relógio desperta
Eu faço tudo de novo
Eu me sinto morrendo aos poucos

Alguém pra me acordar desse sono ruim
E me dizer que tá na hora de pular no rio
E nadar daqui sem rumo
Tudo, menos ser comum

Eu me sinto tão entediado 
Conversando com essas paredes
Eu preciso de uma bebida diferente
Uma droga que me atormente
Fantasiada de boas intenções

Preciso de um som
Um alguém que entenda
Que o mundo é mais do que só isso

Que é extremo
Que é infinito
Que é barulhento
Que é livre
Que é intenso
Que é feito de cores
Que tem tantos gostos
E lugares
E prazeres
Que eu preciso sentir
Que eu preciso conhecer

Alguém pra arrancar meu coração
E me fazer respirar
Alguém pra me empurrar 
E me deixar voar por aí
Alguém pra me fazer ser tudo..
Tudo, menos ser comum... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário