segunda-feira, 20 de julho de 2015

Coisas Que Somos

Vontades
Serenas como sua voz
Enlouquecidas como minha mente

Sua persistência
minha coragem

Seu jeito doce
Meu ego cego
Virtudes
Leviandades

Pensamentos
Temerosos da queda como quem se inibe
Só cai no chão quem ousa voar
E só assim é possível chegar a um lugar melhor
Sinto que o lugar onde prefiro estar
é aquele em que seus braços possam me abraçar

Minha essência
Sua trajetória
Nossos destinos
Distante e tão próximos

Seu sono repentino
Meu sonho audacioso
Seu trabalho
Meu desejo de te ter


Sua curiosidade
Minha disposição


Nossas janelas abertas
Seu olhar fixo
Meu riso solto

Raridade
tempestade
tempo bom

Somos diferenças
Somos vontade própria
Somos desejos loucos
Somos tão distintos
Somos a mesma coisa


Tão longe um do outro
Tão dentro um do outro

Como só quem sente algo assim
É capaz de saber...

Como eu e você... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário