quinta-feira, 9 de julho de 2015

Poesias Pela Metade...


Eu tinha algumas coisas
Mal resolvidas com você
Acho que te amei além da conta
De um jeito que não deveria ser

Agora ninguém vai devolver
qualquer tempo que tenha se perdido
Enquanto fiquei sem você
Pensando em como poderia ser

Noites longas, tão longas
Viagens solitárias de madrugada
Eu precisei de outros corpos
nos quais me perdi

Dormi, acordei, morri
Voltei a querer o que me consumia
Tarde era quando a lua desaparecia

Eu já não me importava
Mas onde mesmo você estava?

Todas as minhas poesias
Pela metade em meus cadernos
Ninguém irá terminar por mim

Por isso que devo continuar
Não posso parar
Não posso exitar
Não mais, não mais

Por isso devo sobreviver
E preciso encontrar
Em qualquer lugar
minha paz, minha paz

Eu tinha algumas coisas
mal resolvidas com você
De agora em diante..
não mais...RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário