segunda-feira, 29 de junho de 2015

Objeto de Superstição...

No ar está os sinais que quero te mandar
Uma cidade nova e um novo estado de espírito
Você vai se livrar daquilo que te faz mal

Seu objeto de superstição
Sou quimica que vai te fazer bem
Você é a chuva que vai me molhar
Eu sou o lugar que você vai querer estar

No sol do meio dia
Na noite de luar
O universo de estrelas
que reinam singular

Caminhos que trilhei
Guerras que sobrevivi
Meditação em meio a tiros
Maldição sem um motivo

Escolhas erradas, certas, secretas
Eu não deixo você chorar hoje, ao menos hoje
Sorrisos, surpresas, poesia, natureza
Você é minha obra-prima, rainha, princesa

A hora vai chegar, o dia vai passar
As lembranças que guardo em tantas malas
O grande final de uma história boa, genial

Quando você se entregou e tudo ficou melhor
Nosso céu foi mais azul, e o mar mudou de cor
E boas coisas cresceram forte desde então

Chegou pra ficar e depois foi embora
Tudo que acontece tem seu tempo e hora

Hoje canto sozinho nossa música
E tantos se identificam ao ouvir
São coisas boas que estão por vir
Num mundo rápido que vivemos

Pedimos por mais paz, mais amor, mais música
Pedimos por mais honestidade, solidariedade
Pedimos por um sol, chuva, vontades de Deus
Pedimos por um dia melhor, pra você e eu... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário