sábado, 6 de junho de 2015

Teses da alma...

Deixa que eu faça as coisas à minha maneira
Pode ser que nem sempre irá agradar a maioria
Mas arrependimentos de não ter feito algo
é uma coisa que não faz parte do meu cardápio

Assim como sigo meus pressentimentos
E quando acho que não devo, não faço
Cancelo o que for, encerro por ora e talvez volte algum dia

Hoje minhas portas estão mais entreabertas 
Tem dias que prefiro parar e ficar só
Descansar ao invés de correr demais

Olhe todas as janelas pelas quais pode enxergar
Coisas boas estão sempre por vir
Há de se ter sensibilidade para notá-las

Hoje em dia tenho mais tranquilidade
E quando exagero e passo da dose,
Faço sabendo que estou fazendo
Embora não saiba onde posso parar

Tem noites longas demais
Algumas sem sono
Outras cheias de gente
Já tive épocas de maior extremo
Mas não estou insatisfeito 

Planos que estão por serem feitos
Objetividade e mudanças constantes
O dia seguinte ainda é sempre um mistério
E acho que é isso que me faz respirar leve

Os oceanos se agitam e minha vida se acalma
Quando de repente tudo vira do avesso
E eu sou um furacão em mar sem onda

A velocidade do tempo me assombra
O medo de que minha mente envelheça
E que de um dia para o outro eu passe a ter limites

Aproveitar os momentos e prestar atenção
É isso que tenho tentado

Fazer bem pra alma
Manter a calma... 

Gostaria que minha história não tivesse fim
Que mesmo depois que eu não estivesse mais aqui
Que algo de mim pudesse sobreviver ao tempo
E ser lembrado de alguma forma boa


Com positividades... RR


Nenhum comentário:

Postar um comentário