quarta-feira, 13 de maio de 2015

Trens Noturnos...

Carregado de energias de todos os tipos
coisas boas e más andando de mãos dadas 
Embriagadas em minha mente
Coisas de vida e coisas de morte 
pulsam intensas em mim

Querida, venha até aqui, 
ta claro demais, vamos pra aquele canto
Um vinho barato e uma idéia de orgasmo
é tudo que ela quer essa noite

Voando baixo como uma aeronave
brincando de te encantar
Eu sou teu feitiço infernal
Que você não vai conseguir se livrar

Nos divertíamos batendo nossos carros
Pelas madrugadas inteiras da cidade grande
tão cheia de luzes, de vozes, de pessoas interessantes
Os assustadores becos e vielas
Eu não estava mesmo nem aí

Trens noturnos vinham carregados de dinamite
É exatamente como eu me sinto

Não tenho mais dinheiro
Mas posso satisfazer você

Não tenho mais casa
Mas sei como satisfazer você

Vendi minha alma
Justamente pra poder satisfazer você..RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário