domingo, 3 de maio de 2015

Só um de seus joguinhos...

Tente não brincar comigo dessa vez
Acho que você já foi longe demais
Gosta de quebrar todos os gelos
E prefere estar em mil corações

não faça com que chova em meu rosto outra vez
Tente se ver do meu lado da situação
Talvez você consiga enxergar melhor

... 


Você gosta de sentir-se poderosa
com todas suas falsas amigas 
Naquelas festas idiotas que vocês vão
POdem escolher com os dedos
Qual o próximo tonto será o "sortudo"

Mas acabou difente dessa vez
Acho que nós já fomos longe demais

...


Talvez já esteja muito tarde
É hora de pensar na vida
e quem sabe voltar a viver

Talvez você só queira mesmo
é dar a si o que mais gosta
e dar a qualquer um o que não possa

Eu estive preso nisso por tempo demais
Nós já estamos distantes demais

...


Você se arrependeu quando viu o que fizeram
Agora a luz do dia não é mais interessante
E de noite você apenas chora a todo instante 
Seu corpo nu apareceu pra todos verem
E o jeito que você mexe não é surpresa para mim
talvez não saiu como você gostaria que fosse

Seu mundo não está prestes a desabar de vez
Ele já acabou desde as escolhas que você fez
Hoje pode ser a pior das noites para mim
Ver aquela que um dia pensei em ir mais além
Se divertindo nos braços de outro alguém

Parece mesmo que você nunca aprende
Eu tentei te avisar que tudo isso 
não passava de uma cilada criada pra você
que no fim seria tarde pra sair e voltar
Mas você apenas riu ao me ouvir falar

Talvez já esteja muito tarde
É hora de pensar na vida
E quem sabe voltar a viver

Talvez você só quisesse mesmo
é dar a si o que mais gosta
é dar a qualquer um o que não possa...

Eu estive sendo um de seus joguinhos tempo demais
Mas de agora em diante, não mais... RR


Nenhum comentário:

Postar um comentário