sábado, 4 de abril de 2015

Princesinha Pocelana

Venha cá, princesinha porcelana
Dance e mexa, esqueça sua maquiagem
Sóbrios ninguém é capaz de durar muito
A noite nos deixa sempre em apuros

No lado de lá, você anda tão insana
Chuva ou sol, nada te importa lá fora
Bebe rum com gim e soda de limão
Outra dose e você tá mais louca que antes

Você gosta 
Eu me mexo
Sim, estou me mexendo
Veja eu me mexendo
Você gosta
Você grita

Segure aqui, princesinha porcelana
É a hora de mostrar o dêmonio que há em si
Aquele que ninguém nunca conseguiu ver
Acho que você ficará em apuros

Eu estou sendo um bom menino 
Você quer me tirar do sério
E acho que vai conseguir
Aproveite enquanto a vida está fácil
E você tem todos os idiotas aos seus pés

Você gosta
Eu me mexo 
Sim, eu estou me mexendo
Sinta eu me mexendo
Você gosta 
Você goza

Você quer
Você precisa
Você manda
Você cospe
Você xinga
Você pede mais

Você vê
Voce quer
Você sorri
Você morre
Você ressurge
Você precida de mais... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário