sexta-feira, 9 de maio de 2014

Contos da noite...

 Queria fazer uma canção que te fizesse lembrar de mim
de dias curtos e longas madrugadas correndo por aí
Num caminho totalmente novo pra você
Num trajeto totalmente exclusivo pra nós dois

Caindo comigo na noite
Caindo comigo na noite

Quando incendiou tudo que via
Perdeu a noção do que fazia
Ao seu lado eu observava
Enquanto você pensava que eu dormia

Sem tempo pra pensar
Eles nunca viram nada assim
Nossa química foi inexplicável
E eu sentia você dentro de mim

Quando surgia comigo na noite
Quando caia comigo na noite

E a gente cantava
hey ho hey ho hey ho hey ho!

E nada mais importava pra nós

E a gente gritava 
hey ho hey ho hey ho hey ho!

Eu via você enlouquecendo
Subindo e descendo
Era intenso feito tempestade
A gente nascia e morria nas ruas da cidade

Embriagados no meio da noite
Endiabrados no meio da noite

Crescia meu desejo
Eu me alimentava do seu beijo
Todas as direções
Me levavam para a perdição

Seu sorriso recheado de intenções
Você me mantinha submerso em tentações
Era como se pela manhã tudo fosse se destruir
E tudo que a gente precisava era se divertir

E a gente cantava 
hey ho hey ho hey ho hey ho!

E nada mais importava pra nós

E a gente gritava
Hey ho hey ho hey ho hey ho! RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário