sábado, 19 de abril de 2014

Maneira Infantil...

Você sempre diz.. que eu deveria mudar
Mas meu bem, você se apaixonou pelo que eu sou
São coisas que ninguém mais fará do mesmo jeito

Espere por mim
Sentada no banquinho, no festival
Por um tempo na madrugada
até eu achar o caminho da casa

Se você me ama
Se você me odeia
Essas coisas não são tão interessantes

Você sempre diz... que não gosta da minha maneira infantil
Mas meu bem, você por muitas vezes morreu de rir
São coisas que ninguém mais fará do mesmo jeito

Não vá embora sem mim
atrasado, mas com carinho, trago uma flor
roubada na madrugada
de um quintal de uma gigante casa

Se você me ama
Se você me odeia

Se talvez um dia você vai me salvar..


Pois os loucos momentos que vivemos agora
Tem apenas a validade desse exato instante
Não perca tempo ficando insatisfeita ou distante

Se você me ama
Se você me odeia
Essas coisas não são tão interessantes... RR

Um comentário: