sexta-feira, 18 de abril de 2014

...quando se vive intensamente...

Deixe-me fazer o que eu quiser..
E faça você também aquilo que quer

Eu quero subir na mesa no meio do jantar
E dançar pelado no restaurante
Eu quero me jogar no lago 
Eu quero apenas teu afago
Quando o dia estiver ruim

As coisas ficam melhores quando se vive intensamente

Eu quero ser expulso por mau comportamento
E falar aos quatro ventos o que penso
Eu quero misturar e me estender
Eu quero apenas viver
Quando minha resposta for o sim

As coisas ficam melhores quando se vive intensamente

Eu estou inconsequente
Num mundo nada inocente
Eu estou um tanto entediado
E não suporto esse meu lado

Deixe-me fazer o que quiser

E explodir quando for a hora
E quebrar a cara numa ação errada
Me deixe ir pra qualquer caminho
Se eu me perder e não achar a volta
Foi por que assim eu quis
Agora me solta e deixe-me ir

Deixe-me beber até cair
Deixe-me correr até sumir
Do teu campo fechado de visão

Deixe-me fazer o que eu quiser
E faça você também aquilo que quer..

Pois as coisas só ficam melhores quando se vive intensamente..

Eu não preciso fazer as coisas certas sempre
Eu não preciso seguir todas as regras

Eu quero pirar e deixar acontecer
Eu quero respirar ar puro quando a lua surgir
Eu quero estar sozinho quando achar conveniente
E transar com três meninas numa noite escura

Pois tudo é melhor quando se vive intensamente...

Então até mais...
vou viver a minha vida
Não vou sentar e vê-la passar

Diga até mais...até mais
Não me peça um compromisso
Não me faça queimar tudo isso

Essas coisas são realmente muito claras em minha mente
Tudo é melhor quando se vive intensamente... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário