quarta-feira, 21 de maio de 2014

O dia da Missa...

Missa de domingo... toda a família reunida.. com suas roupas recatadas, nas mãos a bíblia sagrada... De repente, o padre diz: "Fechem os olhos... vamos fazer a oração sagrada..." 

... Eu fecho... 

Transporto-me daqui.. uma energia incrível parece me 
carregar.. Mas no meu conto de fadas toda a história termina em sexo... Todo mundo vivendo numa sociedade pecadora e com falsos moralistas... Terminando todos no inferno que é pra onde eu também vou.. E chegando lá, pude assistir o Diabo dando uma super festa... onde garotas embriagadas e semi nuas dançavam em sintonia e se auto tocavam... Os mesmos que aqui na terra abominavam as imoralidades, lá se deliciavam ao som infernal e cena teatral.. e tocavam e beijavam e apertavam. Reconheci um pastor da igreja que frequentava quando era criança... Ele era ortodoxo e rígido em suas regras, na época. Não costuma-se reconhecer ninguém por aqui, ao menos foi o que me disseram, brindei em silêncio com ele uma grande taça de vinho... depois o vi lambendo os peitinhos de uma ninfeta diabólica. As luzes vermelhas piscavam fortes em meio à escuridão.  Nessa experiência vivi todas as libertinagens da forma mais intensa já imaginada, sem culpa nem remorso, sem medo ou vergonha, apenas por instinto... 

Infelizmente estava chegando a hora de voltar ao mundo real.. E voltei... Para a missa onde estava... para a santa ceia, para o sermão.. para a fila da benção... 
Mas antes de sair, olhei para trás e o Diabo piscou para mim... Deus que me livre, pensei eu...abri os olhos e disse: "Amém"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário