sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Traumas...


Em todo o lugar... o dia a dia começa a me sufocar
Quero um momento de paz interior
Qualquer coisa assim, 
Onde foi parar o melhor em mim?

Deixe eu tocar você
Estou tão imundo quanto seus piores pensamentos
Desejo escurecer um pouco mais nossos medos
Talvez agora consiga um resultado melhor

Te quero aqui.. muito perto
Não sei a diferença do errado e do certo
Será além que vamos ir?

Você é estranha
E eu não me importo!

Em certo lugar... o dia começa a clarear
Quero um aumento de prazer superior
Qualquer coisa assim, 
Onde se escondeu o que eu sonhei pra mim?

Viaje em minhas entranhas
Eu vou entrar em você
Como um animal feroz 
Talvez agora consiga um resultado melhor

Te espero aqui... muito dentro
Não sei a diferença da tempestade e do alento
Será que alguém vai ouvir?

Eu sou estranho
E não me importo

De todos os meus traumas
Eu quero que se exploda suas visões embaçadas sobre a vida
Já não tenho mais calma
E é por aí que resolverei vagar logo mais
Por favor, nunca me  deixe em Paz

Sua pouca fé 
Estamos de pé
Vaidade sufocante vai sendo contagiante

Em todo o lugar... te sinto me sufocar...
Em certo lugar... te sinto me sufocar.. 
Em qualquer lugar... te sinto me sufocar
Mas naquele lugar... Eu vou te sufocar...

RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário