segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Se tudo é fase...

Se tudo é fase, me deixa brincar
Se me quiseres bem, também te farei esse bem
Teremos uma verdadeira paz, jamais esquecida

Como um tal banho de chuva numa noite louca
O porre e as lembranças turvas que a mente esqueceu
Os papos e os sorrisos e tudo aquilo que se viveu

Ando em passos seguros
E meu estilo de vida é bem leve
Respiro à mercê de todas as intenções

Não sou santo, nunca fui, 
nem pretendo passar essa impressão
Talvez todas as estradas que andei 
me moldaram como sou
E por vezes já nem sei em qual delas eu estou

Minto quando digo que nunca sinto dor
E acho tôlo aquele que nunca morreu de amor
Mas não é fácil fazer atirar-me de cabeça


Se tudo é fase, se permita ousar
Se fizeres o bem, também receberás esse bem
Teremos ótimas recordações pra toda vida

Se tudo é fase, me deixa sonhar
Se tiveres mais tempo, também farei parte desse tempo
Queremos sempre mais, embora eu viva de partida

E por vezes, não volto
E por vezes, me empolgo
E por vezes, te amo
E por vezes, te chamo
Mas nem sempre...

Algumas vezes, canto alto
pra espantar alguns demônios
Nem tudo sempre são belas flores
Nas manhãs de bom humor
Nas madrugadas de poucas ações
Cante-me uma ou duas canções..

Se tudo é fase...
Não permita que alguém corte suas asas
Voltarei a pé para minha casa

E levarei comigo as boas memórias
Dessas tantas histórias
Que é o que realmente importa nessa vida... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário