sábado, 17 de agosto de 2013

Ninguém além de seu Fantasma...

Eu não valho nada
Nem você
Nem mesmo Ela
Nem todas as que amei
Nem mesmo aquelas que me amaram
 
 
Não sinto nada
Talvez uma tristeza
Talvez um sorriso
Talvez uma vontade
Talvez só tempestade
 
 
Meu vazio é você
Meu sintoma de mal
Minha sede irreal


 
À sombra ela vive
Escondendo de si
Dispensando quem ama
Acreditando que é mentira o que lhe contam
Acreditando nas mentiras que lhe contam


 
Sendo esfaqueada pela "melhor" amiga
Tão verdadeira quanta sua alegria
Mascarada pela indiferença forçada
Que me força a ter também


 
Por erros tão meus
Me restou dizer adeus
Rezando pra que seja um "até breve"
Hoje sou alguém que só escreve
 
 
Você me impede
esse amor fede
Eu devo estar perdido
Sou de esquerda, estou irritado
E não há ninguém ao meu lado
Ninguém além de seu fantasma
 
 
Que não vale nada
nem eu
Nem mesmo ele
Nem todos os que amou
Nem mesmo aqueles que te amaram...RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário