terça-feira, 25 de junho de 2013

Me liga, menina...

Me liga, menina
E diz o que você realmente quer
Não sei se vou atender
É cedo demais e eu posso estar dormindo por aí

Gostaria de tê-la encontrado um pouco antes
Talvez quando as minhas viagens não fossem tão longas
Mas na nossa vida há bastante espaço pra nós dois

Se liga, menina
Talvez eu saiba realmente o que você quer
Não sei se vou entender
É tarde demais e eu posso estar embriagado por aí

Saberia ao vê-la ao meu lado um pouco antes
Talvez se as minhas bobagens não forem tão óbvias
E na nossa estrada ainda existir espaço pra nós dois

Não liga, menina
Se eu não for tão normal quanto você quer
Não sei se posso ser
É tempo demais e eu posso estar bem louco por aí

Encontraria o momento ideal que não houve antes
Talvez se minhas mensagens não forem tão simples
Pode ser que o destino ainda guarde espaço pra nós dois

Desliga, menina
Se você pensa que sou o amor que você quer
Quem sabe possas ter
É claro demais e eu posso estar te procurando por aí

Será que vou te achar? 
Sem tempo sigo breve
No entanto, vivo leve
E aguardo que a noite acabe
E outro dia recomece

Será que vou te achar?
Nem penso, apenas observo
No entando, ainda espero
Me acalmo quando o dia acaba
E outra noite recomeça

E você me liga, menina...RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário