quarta-feira, 19 de junho de 2013

Decisão...

Acordou? Preciso de uma decisão..

Carinha de anjo do bem
Confunde a todo instante
Me diga que não acreditou?

Seu jeitinho tão simpático
Apunhalando pouco a pouco pelas costas
Será que ganharás a aposta?

Não minta dizendo que não gostas
a sensação amenizada
com o gostinho que guarda em meio às pernas

Fazendo todas aquelas juras eternas
Não faltou simpatia
Embora a falha tenha sido minha

Me explique novamente..
o que aconteceu realmente...

De tanto amor...
apodreceu num canto qualquer
Deitado em sua lápide
o que você pensa que viu?

As cinzas que pintaram seu dia
as curvas que delinearam seu corpo
ela não tinha mais porque continuar

a fazer todas aquelas posições dierentes
Por um momento aproximou a gente
Mas agora deve afastar-se de mim

Dessa vez ficará pelo caminho
Sentada, sozinha, do jeito que chegou
Atrasada para sua cerimônia
Deve procurar outro idiota
Que lhe dê suas respostas

Mas me explique outra vez
O que aconteceu realmente...

Carinha de anjo do bem
Confunde a todo instante
Me diga que também não se enganou?

Seus peitinhos tão eróticos
alisando pouco a pouco as minhas costas
Será que perderemos nossa aposta?


Noite em claro
Sol nascente em seus lábios
Não preciso mais saber
Apenas quero terminar de vez com isso

Depois de muito pensar
tomei minha decisão...
Era a última chance
a primeira saída

Anjo disfarçado sepultado embaixo da minha cama
E não me desfaço de você, 
mas não te quero mais com vida... RR


Nenhum comentário:

Postar um comentário