sexta-feira, 15 de março de 2013

Olhos do Diabo...


Há de haver alguma diversão nisso

Ela é só mais uma em busca de histórias alucinantes

E depois que me achou no caminho, viu o quanto é possível

 

Deixe minhas anormalidades pra lá

Escrevo sem pensar, num mundo coibido

Faço sem querer, suas vontades reprimidas

Sou o Diabo com os olhos voltados pra você

 

Há de ser um dia bom pra se fazer isso

Ela é só mais uma tentando ser vadia em um dia insinuante

E depois que me achou no caminho, viu o quanto é possível

 

Jogue sua saia e sua blusa e tudo mais pra lá

Desejo te encontrar num submundo escondido

Faço sem querer suas vontades mais intensas

Sou o Diabo com os olhos voltados pra você

 

Tente me distrair

No escuro, à meia luz,

Sem outra sombra

É só a nossa diversão

 

Gosta quando digo ao pé ouvido:

_Vagabunda! Puta!

Gosta de ouvir e sabe que eu gosto de falar

Enquanto puxo seus cabelos e aperto seu pescoço

 

Vingue sua volta numa noite de lua cheia

Atrás dos atos, nossos passos jamais se encontrarão

Tem alma de vadia num corpo de sereia

Somando as chances de descobrirmos algo mais

Não há nada a se perder nessa noite de verão

 

Taças de vinho,

Vulcão em erupção

Morro lá no alto

Morre agora de quatro

Com seus gritos lá no quarto

Somos um só essa noite

 

Tão insignificante

quanto o dia de amanhã

 

Provaremos o gosto do improvável

Eu nunca gostei de nada muito estável

 

Vingue a mim, Venha a mim,

Dance pra mim, Goze pra mim

 

Sou apenas o Diabo

Com os olhos voltados pra você..

 

Quer pagar pra ver? RR
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário