quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Obssessão Ilusória

Sua casa sempre está aberta
Sua euforia dura tanto tempo
Eu não consigo acompanhar
Gosto daquele brilho que carrega nos olhos

Admiro sua índole e sua transparência
Seu cuidado com o cabelo
Sua cara de sono de manhã cedo

Tanto faz se não vamos mais pra lugar algum
Tanto faz se não haverá mais histórias
Me importa sua felicidade...
Me importa que esteja bem de verdade...

Seu toque delicado por entre os lençóis
Seu dom incrível de desenhar
Quase não posso acreditar
Gosto do jeito como leva sua vida

Admiro sua despreocupação, sua coragem
Seus desejos malucos, sem pé nem cabeça
Sua cores favoritas, sua contemplação do céu
Seu imenso medo de cobras e escorpiões

Sua alegria contagiante
A falta que faz quando está longe
Seu jeito provocante andando só de toalha

Tanto faz se um dia não irmos mais pra lugar algum
Tanto faz se não houver mais histórias
Me importa sua felicidade...
Me importa que esteja bem de verdade...

Digo de coração
Que estou te libertando agora

Da minha obssessão...
Da minha obssessão...
Da minha obssessão...

Ilusória...!!! RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário