sábado, 19 de janeiro de 2013

História em câmera Lenta...

Era um quarto bonito que ficou empoeirado
Era eu tentando te buscar pra tudo
Mas não deu pra viver nesse mundo

Chegou um momento
em que eu não aguentei mais


Eu te entendo
Eu te entendo
Sim, eu te entendo...



E quando queria, mas não podia
Esperava no outro lado do rio
Mas ninguém vinha



Eu não tinha mais nada pra fazer
Em poucos intantes
Dois tontos andantes
Pelas ruas desertas
Pra chegar numa festa
que acabava de terminar



Nos quadros na parede
Com rostos pintados
Esteve rendido enquanto relembrava
Todas as coisas que deixou de fazer



Eu te entendo
Eu te entendo
sim, eu te entendo...



Tinha tudo que podia
mas não era o que queria
Eu sou recheado de defeitos
Quanto menos me conheceres
Mais isso vai durar
Você vai achar graça
É somente tempestade


Que um dia passa...
Um dia passa...


Não adiantaria fingir ou mentir
Nem podemos simplesmente evitar
O sol está entre as nuvens
Mas a gente vai se abraçar

Num mundo entrelaçado
Num estado que ninguém irá nos acordar
Pra poder cantar alto
madrugada a dentro...



Não é a bebida que eu tomei
Nem é a viagem que eu fui
Nem sei onde estive
Se era perseguido



Moro do outro lado
Durmo acordado
Ouvindo coisas insanas
gritando aos ouvidos

Está no lado de dentro
o que eu não consigo alcançar



Vem me ajudar?
Mergulhar, sonhar, dançar?

Tá em câmera lenta essa história
Tá caindo uma chuva
Tinha tudo pra dar errado

Mas sei que ainda tem mais por vir...

Logo ali adiante......RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário