terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Mundo de "nada"...


Deixa eu metralhar esse seu imenso medo de viver

Me da sua mão pra eu poder te levar

Não posso te forçar

Tento te convencer de outro modo

Ineficaz ate aqui

Mas como eu julgo ser correto

 

De mim ganharás a verdade

Não somos gaiolas de sentimentos

para prendermo-nos por prender-se

Não vou te sufocar e quero que me deixes respirar

 

Não vou te buscar contra vontade

Nem me matar pela tua ausência forçada

Nem tentarei decifrar tuas dores propositais

Apenas pelo fato de que não é preciso senti-las

 

Te manterei em temperatura branda enquanto conseguir

Quando resolveres queimar de verdade

Torço pra que eu ainda esteja aqui

 
Pra que você desista de ficar nesse jogo

E eu ainda esteja disposto a apagar o teu fogo!
 
Enquanto isso...
 
continue no mundo de "nada" que você tem vivido... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário